NOTÍCIAS

Briga termina em homicídio em Rio Paranaíba

A Polícia Militar registrou o segundo homicídio do ano em Rio Paranaíba. O fato desta vez aconteceu no bairro Alta Santa Cruz, no cruzamento das Ruas João Barbosa de Barros e Felipe Abraão Jaber. De acordo com as informações da corporação, Amilton dos Santos Silva, de 38 anos, natural de Tiros/MG, foi esfaqueado por uma mulher de 39 anos após um desentendimento que tiveram em via pública.

Toda confusão foi registrada por uma câmera do Olho Vivo que foi instalada no local recentemente. Ainda de acordo com as informações, a vítima foi atingida com um golpe na região do tórax e foi socorrida por uma ambulância do hospital municipal. Devido à gravidade do ferimento e a grande perda de sangue, o homem foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu a faleceu durante a madrugada.

A autora, E. A. dos S., natural de Buritizeiro/MG, foi presa logo após o crime nas proximidades do local. A arma utilizada foi encontrada dentro de uma residência vizinha. Os policiais também localizaram uma outra faca ao lado do corpo da vítima. O local teve que ser isolado e a perícia técnica da Polícia Civil chegou a ser acionada, mas não compareceu.

Após o registro da ocorrência, a mulher foi levada para a Delegacia da Polícia Civil de plantão em Patos de Minas para as demais providências.

Atualizada em 22 de agosto de 2021, às 10h30 para acréscimo de informações.


23/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?