NOTÍCIAS

Casa do Servidor passa a funcionar em novo endereço em Uberaba


A partir de segunda-feira (18), a Casa do Servidor passa a funcionar em um dos pavimentos do prédio localizado na Travessa Domingos Paraíso, nº 43, Centro de Uberaba. Conforme a Prefeitura, a mudança de endereço proporcionará mais conforto aos servidores e economia aos cofres públicos.

Até então, a Casa do Servidor funcionava na Avenida Leopoldino de Oliveira, nº 2.918. A unidade concentra os serviços de segurança e saúde ocupacional, assistência social e psicológica oferecidos ao funcionalismo público.

O novo espaço conta com recepção, quatro ambulatórios de saúde ocupacional, sete salas para assistência psicológica e social, sala para treinamento e atendimento coletivo, sala para reunião, dependências para arquivo e equipamentos de proteção individual e outros ambientes. São 300 m² a mais em relação à antiga sede.

“A mudança para um espaço aconchegante e maior trará mais conforto tanto aos servidores que buscam pelo serviço quanto aos responsáveis pelo atendimento. Pela primeira vez, teremos uma sala para oferecer treinamento aos servidores e realizar atendimentos coletivos”, apontou a superintendente de Gestão Estratégica de Pessoas, Cleonice de Sousa.

O pavimento que abrigará a unidade tem 937 m² de área construída.

“O espaço recebeu pintura, divisórias e identidade visual e passou por adequação nas instalações elétrica e hidráulica”, detalhou a superintendente.

Com a concentração desses serviços em um único imóvel locado, a Prefeitura afirmou que economizará quase R$ 100 mil em aluguel, anualmente.

No mesmo prédio, mas em pavimentos diferentes, funcionarão a Sala Mineira do Empreendedor e o Sine Municipal, além do administrativo da Fundação Cultural de Uberaba (FCU).

  • Sine de Uberaba e Sala Mineira do Empreendedor suspendem atendimentos para mudança de endereço
  • Aumento de 12% no salário dos servidores municipais de Uberaba é aprovado na Câmara; entenda como fica o pagamento

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?