NOTÍCIAS

Codema realiza ação solidária, distribui mudas e arrecada mais de 300 kg de alimentos no dia meio ambiente

Em comemoração ao dia mundial do meio ambiente, o Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Rio Paranaíba – Codema – em parceria com o projeto Rio Paranaíba mais Verde, Prefeitura Municipal e a Universidade Federal de Viçosa (UFV/CRP) promoveu na manhã deste sábado (05) a distribuição de mudas em troca de arrecadação de alimentos para as famílias carentes da cidade.

A ação solidária distribuiu, segundo as informações dos organizadores, mais de 200 mudas de ornamentais, rasteirinhas, orquídeas e entre outras, sendo arrecado mais de 300 quilos de alimentos. Seguindo todos os protocolos sanitários para evitar aglomeração diante da pandemia da Covid-19, diversas pessoas e autoridades participaram.

Para receber a muda, a pessoa deveria estar usando máscara e fazer uso do álcool gel 70%, como medida de prevenção. Ainda conforme o presidente do Codema, o Marcão do Salão, quem ainda quiser participar da ação solidária, deve procurar o professor Alberto Carvalho do projeto Rio Paranaíba Mais Verde ou mesmo o próprio Codema.

Marcão salienta ainda que um outro evento deve ser realizado até o mês de setembro.




07/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?