NOTÍCIAS

Mais um supermercado é inaugurado em Uberlândia; SuperMaxi investiu R$ 8 milhões e gerou 100 empregos


Foi inaugurada nesta semana em Uberlândia , a 28ª loja da Rede SuperMaxi. Ao todo, foram investidos R$ 8 milhões e gerados 100 empregos diretos na unidade, que fica no Centro do município.

Segundo o diretor-presidente Milson Borges dos Santos, a escolha do local representa bastante para o grupo, pois tem história e fica no coração da cidade.

“Somos uma empresa de Uberlândia e o imóvel escolhido já era conhecido porque teve um supermercado que funcionou lá por anos. Sabemos da importância da história deste espaço que é referência para quem vai à região central”, ressaltou.

Antes da escolha da área para a implantação do supermercado, o diretor-presidente disse que foi feito um estudo de viabilidade econômica para atender a vizinhança e também os trabalhadores da região. Com isso, a unidade conta com serviços diferenciados e produção própria de alguns produtos.

“Temos ampla padaria, aquele cafezinho, lanchonete, departamento de perecíveis, além de produção de pizzas, processados, açougue gourmet, alimentos árabes e um sushi bar. Consideramos a loja prática e sortida para qualquer público”, concluiu Milson.

O horário de funcionmento é até 22h durante a semana e aos fins de semana e feriados até 21h.

Com mais de 20 anos de história, a Rede Super Maxi conta com unidades em Uberlândia, Uberaba e Monte Alegre de Minas e tem um total de 1.800 colaboradores.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


20/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?