NOTÍCIAS

Pocah confirma álbum e novo single “Muito Prazer” nesta sexta

Tem grandes novidades para a carreira de Pocah! Nesta sexta-feira (23) ela vai lançar seu novo single, chamado “Muito Prazer“. Mas esse não é um single qualquer… Vai marcar o início de uma nova era, sendo a primeira música do do álbum que ela pretende lançar ainda este ano! Este será o primeiro álbum da carreira da cantora, uma experiência nova para era e para o público. As informações são do Jornal O Globo.

A letra de “Muito Prazer” será quente! Alguns trechos já foram divulgados. “Gostou do que eu faço com a raba? Pensa o que eu faço com a boca” — lembrando seu hit de assinatura, “Não sou obrigada” — e “Se uma foda sincera é gostosa, agora imagina comigo!”. Uau! O público pode esperar uma de mistura reggaeton, rap e funk.

O clipe da faixa sai no dia 30 e ela está ensaiando uma “coreografia bem molhada”. Será que vai ter muita água envolvida no vídeo? Nos resta esperar!

Depois de uma grande visibilidade de Pocah no reality show Big Brother Brasil 21, ela está crescendo ainda mais em sua carreira musical. Um álbum é, definitivamente, um grande passo.

 

Fonte: Portal POP LINE




22/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?