NOTÍCIAS

Polícia Militar prende dois jovens em Nova Ponte com papelotes de cocaína e porções de maconha


Dois jovens, de 18 e 28 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM), em Nova Ponte, por tráfico de drogas. As prisões ocorreram no Bairro Medalha Milagrosa, no último sábado (26). Ao todo, foram apreendidos 74 papelotes de cocaína e três porções de maconha, além de celulares e R$ 520,00.

Durante patrulhamento pelo bairro, a PM viu o rapaz de 18 anos junto de um menor de idade saindo de uma casa na Rua Pedro Inácio da Silva, que já havia sido alvo de denúncias de tráfico. Assim que os policiais se aproximaram, o menor fugiu e não foi encontrado.

O jovem ficou no local e, com ele, foram encontradas uma bucha de maconha e um celular. Ele contou que o menor fugiu por estar com uma porção de maconha.

Em seguida, os militares foram até a residência. A esposa de outro jovem, de 28 anos, alegou não saber de nada sobre os dois indivíduos avistados anteriormente pela PM, e que na casa não havia nada de ilegal, autorizando a entrada das autoridades.

Assim que a PM entrou no imóvel, o suspeito de 28 anos entrou na garagem. Ele foi abordado com 20 papelotes de cocaína, embaladas e prontas para comércio, além de R$ 520,00 e dois celulares.

O rapaz confessou a prática de tráfico e revelou que havia mais drogas na residência, escondidas dentro de uma churrasqueira nos fundos.

Os policiais encontraram duas bolsas com 27 papelotes de cocaína, três tabletes de maconha e um papel filme. Durante pesquisa no sistema, foi constatado havia um mandado de prisão em aberto contra o jovem expedido no estado de Goiás.

Os suspeitos de 18 e 28 anos foram encaminhados à delegacia.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?