NOTÍCIAS

Procon de Uberaba cria lista de transmissão por aplicativo para distribuição de conteúdos


Uma lista de transmissão para distribuição de conteúdo pelo WhatsApp foi disponibilizada na última quinta-feira (10) pela Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) de Uberaba.

Os consumidores que enviarem mensagem e solicitarem participar da lista pelo número (34) 9 9869-9000 vão receber áudios, fotos, vídeos, dicas e conteúdos diversos. Este contato já é utilizado para atendimento de dúvidas, orientações, denúncias e agendamentos.

Conforme o presidente do Procon de Uberaba, Anderson Romero, todas as novas publicações das redes sociais, notícias, #saiunamidia e conteúdos serão disponibilizados no aplicativo.

“O consumidor envia mensagem para esse número e pede para entrar na linha de transmissão. É uma forma de frear as fake news, pois irá vir de um número oficial, e a informação será difundida de forma rápida e segura”, explicou.

O órgão de defesa do consumidor pode ser acionado pelos telefones 151, (34) 3334-9100 ou pelo WhatsApp (34) 9 9869-9000 (somente mensagem de texto).

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?