NOTÍCIAS

Rapaz morre afogado após tentar atravessar represa na zona rural de Rio Paranaíba

Um rapaz de 21 anos morreu após se afogar em uma represa na zona rural de Rio Paranaíba, neste domingo (23). Segundo as informações que chegaram à nossa redação, ele estava acompanhado de outras pessoas que teriam adentrado em uma propriedade particular sem autorização.

Ainda de acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 14h, quando o caseiro do local foi chamado para tentar ajudar a socorrer a vítima. O responsável pelo local, conforme informações, até então não sabia que haviam pessoas não autorizadas na propriedade.

A Polícia Militar só foi comunicada por volta das 14h30, através de um áudio enviado em um grupo de conversas. Uma viatura rapidamente foi para o local e acionou o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas e a perícia técnica da Polícia Civil.

Testemunhas foram unânimes ao relatarem que estavam tentando pescar e que em dado momento, João Marcos Ferreiros Santana, de 21 anos, tentou atravessar a represa de uma margem a outra, porém, ao ser aproximar do outro lado, começou a pedir socorro.

Após os gritos de socorro, as testemunhas que estavam com a vítima, correram para tentar socorrê-lo, mas ele acabou afundando e afogando. Os militares do Corpo de Bombeiros após verificarem a situação, realizaram um mergulho com equipamento autônomo completo e depois de algum tempo de trabalho, localizaram o corpo de João Marcos a 3,5 metros de profundidade e três metros da margem da represa que fica na Fazenda Arcos, às 18h30.

O corpo do jovem foi liberado para a funerária após os trabalhos da perícia. O sepultamento acontecerá às 14h no Cemitério de Rio Paranaíba.




24/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?