NOTÍCIAS

Saiba como participar da licitação para ocupar espaço na área de alimentação do Centro Municipal de Cultura de Uberlândia


A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Uberlândia abriu edital para a ocupação de espaços para lanchonete, bar e ou restaurante, nas dependências do Centro Municipal de Cultura. O espaço fica na Praça Professor Jacy de Assis, na área central da cidade. Veja mais abaixo detalhes do processo.

O processo acontecerá em duas partes. A Comissão Permanente de Licitações, em ato público, receberá das pessoas interessadas a documentação e as propostas que deverão ser apresentadas em 2 envelopes distintos, devidamente fechados. A primeira parte verificará a documentação que precisa estar em conformidade com o Edital divulgado. A segunda fase será de análise das propostas financeiras.

“É imprescindível que o interessado leia todo o edital, tire suas dúvidas nos canais de atendimento informado ou pessoalmente no departamento responsável”, ressaltou a secretária Mônica Debs.

Como participar da licitação?

A Comissão Permanente de Licitações receberá as documentações e propostas no dia 2 de maio, às 13h, na sala de Licitações da Diretoria de Compras da Prefeitura.

Os interessados em participarem da Concorrência Pública podem se dirigir ao Setor de Cadastro da Divisão de Compras, localizado na Rua Ubiratan Honório de Castro, nº 826, no Bairro Santa Mônica, no horário das 12h às 17h, de segunda a sexta-feira, onde serão fornecidas as normas para inscrição em cadastro e demais instruções.

Os interessados porderão fazer visitas técnicas para conhecerem as condições do local até 29 de abril, mediante agendamento prévio pelo telefone (34) 3236- 8011 ou e-mail: secretariamunicipaldecultura@uberlandia.mg.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (34) 3239-2488, das 12h às 17h. O edital pode ser acessado clicando neste link.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


06/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?