NOTÍCIAS

VÍDEO: motociclista é arremessado ao atingir carro que fazia conversão proibida em Uberlândia


Um motociclista ficou ferido em um acidente na Avenida Silvio Rugani, no Bairro Cidade Jardim, em Uberlândia. A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (16). Veja no vídeo acima.

Nas imagens gravadas por uma câmera de segurança, o motorista do carro faz uma conversão em local proibido, já que o trecho da avenida onde aconteceu o acidente é de faixa contínua.

O motociclista não conseguiu desviar e atingiu a lateral do veículo. De acordo com os bombeiros, ele foi levado para a UAI Planalto com uma fratura na costela.

Ontem, a TV Integração exibiu uma reportagem no MG1 mostrando a reclamação de quem mora próximo a Avenida Silvio Rugani, sobre a falta de segurança no trânsito na região.

No trecho próximo a Avenida Uirapuru, comerciantes relataram diversos acidentes e a dificuldade dos pedestres em transitar na via.

A Secretaria de Trânsito e Transportes de Uberlândia informou que realiza estudos de circulação viária e desenvolvendo um projeto para instalação de semáforos para pedestres no local.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


16/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?