NOTÍCIAS

Conselheiros do Cruzeiro são convidados para esclarecimentos sobre a SAF do clube

As polêmicas envolvendo a Sociedade Anônima do Futebol (SAF) do Cruzeiro motivam dirigentes do clube, membros do time Ronaldo e da XP Investimentos a se movimentar por um encontro com membros do Conselho Deliberativo do clube. Essa “tríplice diretiva” quer, no dia 31 de março, se reunir com conselheiros para esclarecer dúvidas a respeito do processo de venda de 90% da SAF ao ex-atacante Ronaldo. A iniciativa ocorre após o vazamento da proposta de intenção de compra assinada pelo Fenômeno, no dia 18 de dezembro do ano passado, e que tinha cláusula de confidencialidade — que foi quebrada.

Nesta quarta-feira (23), o presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, emitiu um comunicado — em forma de convite –, com o chamamento para uma reunião de esclarecimentos sobra a SAF cruzeirense. O encontro, de caráter informal, acontecerá mesmo apenas para tirar dúvidas e debater com conselheiros a transição do clube para S/A.

Estaremos presentes eu, o Gabriel Lima (time Ronaldo) representando a equipe do Ronaldo e o Pedro Mesquita pela XP. Acreditamos que a melhor forma de atingir o objetivo principal, que é o bem do Cruzeiro, é assentar e discutir pessoalmente tudo com os envolvidos na operação“, diz parte do comunicado.

Leia a mensagem enviada por Sérgio Rodrigues aos conselheiros

Prezados Conselheiros,

Bom dia.

Com objetivo de responder todas as dúvidas acerca do processo de venda das ações da SAF, convidamos vocês para, na próxima 5a feira, 31/3, a partir de 18:30 hs, no salão do clube do Barro Preto, comparecerem para sanar eventuais questionamentos.

Estaremos presentes eu, o Gabriel Lima representando a equipe do Ronaldo e o Pedro Mesquita pela XP.

Acreditamos que a melhor forma de atingir o objetivo principal, que é o bem do Cruzeiro, é assentar e discutir pessoalmente tudo com os envolvidos na operação.

Agradeço a atenção e espero que possam ir para sairmos de lá sem dúvidas e com a certeza de que aprovaremos as matérias a serem colocadas em votação dia 4/4.

Por fim, esclarecemos que não se trata de uma reunião oficial com convocação; é um convite para assentarmos na mesma mesa e fazermos o melhor pro clube.

Sérgio Santos Rodrigues

Itatiaia


24/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?