NOTÍCIAS

Governo de Minas anuncia destinação de recursos para ampliação do Hospital Regional em Patos de Minas

Em reunião com Governador do Estado, Romeu Zema, os prefeitos da AMAPAR tiveram uma excelente notícia: a liberação de recursos de cerca de 35 milhões de reais para a ampliação do Hospital Regional Antônio Dias que atende os 33 municípios do Alto Paranaíba e Noroeste de Minas.

O atual presidente da Associação dos Municípios do Alto Paranaíba e prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão agradeceu os 11 milhões destinados à Santa Casa de Misericórdia e os 15 milhões para a continuação das obras do campus da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), no município Patense.

Conforme as informações, o recurso será entregue à Prefeito de Patos de Minas que ficará responsável pela licitação e por acompanhar as obras. A vice-presidente da AMAPAR e prefeita de São Gotardo, Denise Abadia, destacou a atenção do Governo do Estado quanto às reivindicações da região e ressaltou que a saúde é a maior demanda.

Já o Zema disse que foi um prazer receber os prefeitos da AMAPAR e disse que a ampliação do Hospital Regional irá beneficiar cerca de 700 mil pessoas em toda região.

Texto: ASCOM Prefeitura Municipal


29/06/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?