NOTÍCIAS

Live realizada em Arapuá arrecada mais de R$ 14 mil para a Casa de Repouso

No último dia 19 de setembro foi realizada no clube de Arapuá, uma roda de viola para arrecadar recursos financeiros para a Casa de Repouso daquela cidade. De acordo com as informações, estiveram o presente os violeiros Moacir, Lair, Zé Geraldo, Hermes e Tião Lucas que contaram com a participação do músico Marcelinho Sanfoneiro, da banda Óasis do Forró e da dupla Chico Viola e Zezé Sanfoneiro.

O evento foi realizado seguindo todas as normas contra a Covid-19 e teve a presença da Comitiva Tropeiros do Cerrado que preparou um almoço que foi comercializado para a população de Arapuá e toda região.

De acordo com a organização, foram arrecadados na live que foi transmitida pelas rádios Paranaíba FM e Máximus FM, um montante de R$ 13.452,87 que já foram repassados à Casa de Repouso. Também houve a doação de uma vaca que será abatida para o consumo dos internos.

Em conversa com a nossa redação, Moacir Barra, um dos organizadores do evento, agradece a todas as pessoas que de alguma maneira contribuiu para a live. Ele também estende os agradecimentos aos patrocinadores e apoiadores que foram primordiais para o sucesso do evento.

Reveja a live!https://www.youtube.com/watch?v=JcdtrbCESfY


07/10/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?