NOTÍCIAS

'Meninas de Ouro' conquistam, de forma invicta, a etapa regional do JEMG 2022 em Araguari

E as meninas do Vôlei Rio, representantes da Escola Estadual Dr. Adiron Gonçalves Boaventura de Rio Paranaíba deram mais um passo importante rumo à etapa estadual dos Jogos Escolares – JEMG 2022. Depois de ganharam todas as partidas na etapa microrregional em Patos de Minas, as atletas também estão invictas na etapa regional realizada essa semana em Araguari no portal do Triângulo.

De acordo com o professor Sílvio Boaventura, o time é bicampeão na etapa regional. Agora a atletas rio paranaibanas seguem para a etapa estadual, com a expectativa de trazerem para casa além das medalhas de ouro, o título de campeãs estadual.

Pelas redes sociais, o time vem recebendo os cumprimentos de toda população tanto de Rio Paranaíba, quanto de toda região. As atletas vêm realizando uma excelente campanha em 2022, com o apoio de diversas empresas da cidade e do próprio Poder Público Municipal, através da Secretaria de Esportes.

Recentemente, tanto as alunas, quanto a comissão técnica, receberam moções de aplausos na Câmara Municipal. Na oportunidade, o prefeito Valdemir Diógenes esteve na presente na reunião e destacou o trabalho que vem realizando no esporte no município e parabenizou o time pela conquista da etapa microrregional.

Texto: Gilberto Martins


02/07/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?