NOTÍCIAS

Mulher é presa em Paracatu após matar o ex-companheiro com golpe de faca


Uma mulher de 38 anos foi presa na madrugada desta segunda-feira (11) no Bairro Amoreiras, em Paracatu, suspeita de matar o ex-companheiro, de 29 anos. O crime ocorreu na casa dela, no Bairro Sarah Kubitschek.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos da casa localizada na Rua J, por volta das 2h30. Aos militares, eles disseram ter ouvido uma discussão e visto sinais de sangue na sala da residência, que estava aberta.

O jovem foi encontrado caído no chão do banheiro sobre uma poça de sangue e sem sinais vitais. Conforme a perícia, foi constatado um corte no pescoço.

Não havia mais ninguém na casa, mas os vizinhos afirmaram que a moradora era ex-companheira da vítima e que ela havia saído sozinha.

Segundo a PM, após informações, a mulher foi encontrada entre as ruas Cristal e Vênus, no Bairro Amoreiras. Ao ser abordada, a suspeita afirmou que estava em casa e que por volta das 22h o ex-companheiro entrou e falou que iria dormir lá.

No entanto, a mulher disse que era para ele ir embora e foi para um dos quartos assistir televisão deitada em um colchão. Pouco depois, o jovem entrou no cômodo e a chutou duas vezes nas costas.

Ainda conforme a ocorrência, a mulher foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a vítima no pescoço. O jovem, então, foi para o banheiro.

Ela disse que ouviu um barulho e quando chegou ao banheiro, viu ele caído cheio de sangue. Depois, ela disse que fugiu.

Também aos militares, a suspeita afirmou ter sofrido violência doméstica em diversas ocasiões. Ela tem registros policiais por homicídio e lesão corporal.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?