NOTÍCIAS

O Zebu na Brasa promete ser a melhor experiência gastronômica do país | Especial Publicitário Expozebu


O Zebu na Brasa apresentará um cardápio diversificado e muito saboroso aos visitantes. São 20 estações gastronômicas comandadas por chef’s renomados de várias partes do país, os quais apresentarão as suas melhores receitas.

De acordo com o organizador do evento, Cris Botelho, o Zebu na Brasa é o elo que faltava para fechar a cadeia produtiva da carne e apresentar ao consumidor final a qualidade da carne zebuína. Ele destaca que são 20 estações com chef’s especialistas em churrasco, em cada estação haverá um corte, com metodologia, preparo e acompanhamento diferentes.

Para quem gosta de comer um bom hambúrguer sabe que a combinação de carne e queijo faz toda a diferença no prato e já pode ir direto para a estação Zeburguer. Já os amantes de doce, o Zebu na Brasa terá a estação de sobremesa de Zebu com diversos tipos de queijos, doces de leite frutas. Além da estação Cumpim Crafter’s, com o cupim Romeu e Julieta, de queijo e goiabada picante.

O evento acontece dia 7 de maio, de 12h30 às 20 horas, no Pavilhão Multiuso, terá duas atrações musicais: Duo Country e Mané Galinha. Os ingressos para degustar todas estas delícias são vendidos pela Grife ABCZ, Colorado, Crafter’s e Guichê Web, valor de R$180.

As bebidas serão comercializadas separadamente, dentre elas, cerveja Itaipava ou grupo Petropoles, água, refrigerante, drinks e uma carta especial de vinhos Del Maipo.

Crianças até 12 anos não pagam e tem espaço kids com monitoras.



Fonte: G1


02/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?