
MENU

Suspeita foi flagrada com um pacote contendo porções de maconha. Segundo a PM, ela disse que “não era traficante” e passou a ofender o militar que efetuava a prisão. Uma jovem de 24 anos cometeu injúria racial contra um policial negro que realizava a prisão dela em flagrante na segunda-feira (13), em Uberaba. De acordo com a Polícia Militar (PM), ao ser detida, ele disse uma frase ofensiva na direção do soldado que a prendia:
“Não acredito que estou sendo presa por um policial feio, e ainda por cima, preto”, declarou.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O caso ocorreu na Avenida Deputado José Marcus Cherem, no Bairro Parque São Geraldo. Conforme a ocorrência, a suspeita foi abordada depois que militares flagraram ela com um pacote contendo porções de maconha.
Ao perceber que seria levada à delegacia, a jovem resistiu e disse que “não era traficante”. Em seguida, ela cometeu a injúria contra o policial.
Após o ocorrido, ela foi advertida pelos demais militares de que poderia responder pelo crime de injúria. Ainda segundo a PM, ela foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil junto às drogas apreendidas.
Em nota, a Polícia Civil informou que a prisão da jovem foi ratificada pelo crime de injúria. Ela foi encaminhada para o sistema prisional.
LEIA TAMBÉM:
Uberlândia tem primeira morte por dengue e registra primeiro caso de chikungunya em 2023
PF cumpre 8 mandados de prisão em cinco estados em nova fase de operação contra atos golpistas
📲 Confira as últimas notícias do g1 Triângulo e Alto Paranaíba
📲 Acompanhe o g1 no Instagram e no Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
e
Fonte: G1