NOTÍCIAS

'A Fazenda 2021' anuncia novos participantes em pré-estreia; saiba quem são!

Foto: Divulgação

“A Fazenda 2021” estreia nesta terça-feira (14), às 22h45 e vai até dezembro, com apresentação de Adriane Galisteu, pela primeira vez no comando do reality e 21 participantes disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão!!!

O Reality show da Record anunciou dois novos participantes da 13ª edição do reality. As novidades foram confirmadas por Rodrigo Faro na pré-estreia do programa mostrada hoje pela Record TV!

MC GuiO funkeiro de 23 anos foi o primeiro confirmado da noite. O artista, que faz sucesso desde o lançamento do hit “Ela Quer” em 2013, conta com mais de 7 milhões de seguidores nas redes sociais.

O cantor se destacou na carreira por conta das polêmicas em que se envolveu. Em 2016, ele foi detido por dirigir em alta velocidade sem habilitação.

Tiago Piquilo

O cantor sertanejo Tiago Piquilo, da dupla com Hugo, também foi confirmado como uma das novidades do elenco de “A Fazenda 13”. Recentemente, o artista fez sucesso nas redes sociais após realizar uma cirurgia peniana. Ele costuma fazer postagens nas redes sociais comentando sobre o tema.

Fonte: TV Famosos UOL


14/09/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?