NOTÍCIAS

ABCZ vai inaugurar Centro Tecnológico Rivaldo Machado Borges | Especial Publicitário Expozebu


Entre as novidades, destaque para o Centro Tecnológico Rivaldo Machado Borges. A estrutura possui cobertura metálica de 1680 m², passarela para trator com vagão de ração com 4,5 metros de largura em toda a extensão, caixa d’água exclusiva para abastecimento do confinamento com capacidade para 15.000 litros, currais para confinamento com cochos de ração e bebedouros inteligentes, que medem o consumo de ração e água. O espaço é fundamental para o programa Zebu: Carne de Qualidade, que mede a eficiência alimentar, item fundamental no futuro do melhoramento genético.

Além do confinamento, o pacote de obras também inclui novas estruturas como estacionamento e o sistema de iluminação da pista de provas equestres, sendo esse último levando o nome em homenagem a pecuarista Cláudia Tosta Junqueira.

Ainda na fazenda será descerrada a placa em reconhecimento aos participantes do programa ‘Zebu: Carne de Qualidade’. Estas novidades são inauguradas hoje (4), a partir das 18h30, durante a 87ª ExpoZebu. A solenidade é aberta ao público.



Fonte: G1


05/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?