NOTÍCIAS

Acidente entre carro e caminhões deixa motorista ferido na BR 352 em Rio Paranaíba

A Polícia Militar Rodoviária registrou um acidente de trânsito na BR 352 em Rio Paranaíba na manhã desta quarta-feira (10). De acordo com as informações, o sinistrou aconteceu por volta das 11h30 no km 332 e uma pessoa teve ferimentos leves. Um veículo Fiat/Pálio de cor branca seguida no sentido Rio Paranaíba à Carmo do Parnaíba, quando atingiu a contramão de direção e bateu de frente contra um caminhão que seguia no sentido contrário.

Com o impacto, o caminhão danificou e estourou o pneu dianteiro esquerdo, quando avançou para a contramão atingiu outro caminhão que seguia no sentido contrário. Ainda segundo as informações, o veículo Fiat/Pálio teve danos de grande monta; o caminhão M.Benz teve danos de média monta e o caminhão Scania, danos de pequena monta.

A Polícia Militar Rodoviária informou que apenas o motorista do Fiat/Pálio teve ferimentos leves, sendo socorrido até o Pronto Socorro de São Gotardo. Os caminhões foram liberados no local para os respectivos motoristas e o Pálio para uma seguradora que foi acionada pelo proprietário do veículo.




11/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?