NOTÍCIAS

Acontece nesta quarta a vacinação contra a covid-19 dos servidores da UFV em Rio Paranaíba

A direção do campus da Universidade Federal de Viçosa em Rio Paranaíba divulgou nesta segunda-feira (07) como será o esquema de vacinação dos professores, técnicos administrativos e terceirizados nesta semana. Segundo o professor Renato Ruas, diretor geral do campus, todos os profissionais serão imunizados nesta quarta-feira no hall do pavilhão de aulas (PVA).

Ainda de acordo com o diretor, para evitar aglomerações, o campus preparou um esquema para que todos os servidores sejam imunizados em horários distintos e em ordem alfabética. Com isso, das 08h às 09h30 serão os que tem nomes com letra A até a letra F; das 09h30 às 11h, letras G a L; às 12h30 às 14h, letra M a R e por fim, das 14h às 15h30, letras S a Y.

Também foram divulgadas algumas orientações importantes que foram repassadas pela Secretaria de Saúde do município, como a apresentação do cartão de vacinação e o CPF. Além disso, a vacinação de gestantes e puérperas não está sendo indicada no momento e com isso, essas pessoas deverão aguardar as novas orientações da Secretaria de Saúde.

As pessoas que estiveram com sintomas gripais ou que tiveram contato com pacientes que testaram positivo para a Covid-19, deve adiar a vacinação por 15 dias. Já os testaram positivo para a doença devem adiar a imunização por 30 dias. O intervalo entre a vacinação da H1N1 e Covid-19, deve ser no mínimo de 15 dias.

Renato Ruas, salienta que conta com o apoio de todos para que a vacinação possa correr bem e espera que em breve seja possível estar juntos novamente.




08/06/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?