NOTÍCIAS

Após perseguição, jovem é preso por furto de motocicletas em Uberlândia


Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta segunda-feira (24) após ser interceptado pela Polícia Militar nas imediações da Avenida Segismundo Pereira conduzindo uma motocicleta furtada. Segundo informações da PM, o veículo teria sido roubado horas antes próximo a um centro comercial.

A detenção ocorreu após os militares perceberem a circulação do rapaz por uma trilha. Ao avistar a aproximação da viatura, ele tentou fugir do local. No entanto, perdeu a direção do veículo, caiu e foi alcançado. O rapaz, envolvido em outras ocorrências de furto e tráfico de drogas e atualmente cumprindo pena, confessou que teria participação em outros furtos de motocicletas. Ele apontou que os veículos estariam em um endereço no Bairro Luizotte de Freitas.

Diante das informações, os militares foram até o local, identificando outras motos com placas de identificação modificadas, chassis suprimidos, dentre outras irregularidades. Uma delas teria sido roubada pelo próprio rapaz no dia 11 de abril, no Bairro Sana Mônica.

As motocicletas foram encaminhadas para o pátio, e o autor conduzido para a delegacia de plantão.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


24/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?