NOTÍCIAS

Atletas de Rio Paranaíba são destaques em diversas competições

Os atletas de Rio Paranaíba têm se destacado em diversas competições na região. O primeiro semestre foi marcado com a participações de Gleice Vieira em desafios e corridas digitas. As primeiras competições em que ela participou foram a 24ª etapa do circuito de corridas digitais e o evento chamado “Juntos somos mais que vencedores” no mês de janeiro, a atleta ficou em destaque entre os classificados.

Nos meses seguintes, fevereiro e março, ela marcou presença no desafio academia elite e nos 2° e 3° desafio virtual RN Sports de Araxá, ficando também em ótima colocação. No segundo semestre, o ciclismo está em alta e cada vez mais atletas estão participando de competições. O jovem Bernardo participou no dia 11 de julho da primeira XCO Patos de Minas e também esteve em excelente colocação. Em agosto, os atletas Bernardo e Mateus participaram da Copa Triângulo Mineiro realizada em Peirópolis.

Em setembro, dois eventos esportivos contaram com a presença dos atletas Bernardo, Mateus, Guilherme e Antonelle , sendo a Copa Patos Água e Terra 20 anos que também contou com a participação do atleta Lucas. Além da Maratona do Feijão na cidade de Lagoa Formosa, sendo parte da programação da Festa do Feijão.

Entre os dias 01° e 03 de outubro, Bernardo e Mateus participaram da Copa Internacional de MTB (CIMTB) em Araxá. Por fim, no último dia 10 de outubro, os atletas Bernardo, Mateus, Guilherme, Antonelle, Lucas, Wiviane, Andrea, Emília e o casal Isaías e Tereza participaram da Maratona do Cerrado Mineiro realizada em Patrocínio. Confira a colocação de cada categoria:

FEMININO MASTER: 8° Lugar: Wiviane Miran Silva 9° Lugar: Andrea Moura Oliveira Resende 11° Emília D’arc de Carvalho

JÚNIOR 6° Lugar: Bernardo Lima Moura Martins 11° Lugar: Lucas Ribeiro Silva

EXPERT 2° Guilherme Bueno Silva 23° Antonelle Bueno Silva

KADET 12° Mateus Moura Martins

DUPLA MISTA 7° Isaias de Souza Santos e Tereza Cristina de Souza

Em todos os eventos, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, vem prestando total apoio aos atletas em todas as competições esportivas. É importante ressaltar que todos têm levado o nome do município para diversas cidades do estado, sendo competitivos e vencedores.

Fonte: Ascom




09/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?