NOTÍCIAS

Audiência de instrução e julgamento de 27 acusados de tráfico de drogas no Bairro Dom Almir é realizada em Uberlândia


Catorze testemunhas foram convocadas para serem ouvidas durante a audiência, entre elas, delegados e policiais. A previsão é que os depoimentos ocorram nesta terça.

O g1 procurou o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) para saber se já havia algum resultado da audiência ou previsão para o fim, porém, não teve retorno até a última atualização da matéria.

"Amarelinha do Dom" foi apreendida diversas vezes pela PM em Uberlândia, foto de arquivo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

“Amarelinha do Dom” foi apreendida diversas vezes pela PM em Uberlândia, foto de arquivo — Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Operação “Overdose”, das polícias Civil e Militar, foi realizada no dia 28 de agosto de 2019, para desmantelar uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região.

Ao todo, foram cumpridos 31 mandados de busca e apreensão na região Leste da cidade. Cerca de 170 policiais participaram da ação com apoio aéreo, que teve início às 6h de quarta-feira. O chefe da organização foi preso no dia 29 de agosto daquele ano.

Os criminosos ganharam notoriedade no meio policial devido à embalagem característica da cocaína, chamada de “Amarelinha do Dom”. Até chegar aos criminosos, foram sete meses de investigações, que se iniciaram com diversas apreensões pela PM, totalizando 8 mil papelotes da droga.

A maioria dos mandados de prisão foi cumprida no Bairro Dom Almir e em bairros do entorno, como Aparecida e Umuarama.

Na operação, foram apreendidos 16 veículos, 40 celulares, três notebooks, sete computadores, além de documentos e outros produtos sem origem, bem como cerca de R$ 10 mil em dinheiro.

Acusados de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Dom Almir é julgado em Uberlândia

Acusados de envolvimento com tráfico de drogas no Bairro Dom Almir é julgado em Uberlândia

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


29/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?