NOTÍCIAS

Carro pega fogo após batida frontal e motorista fica gravimente ferido na BR 354 em São Gotardo

A Polícia Militar Rodoviária registrou mais um grave acidente na tarde deste domingo (16) na região. Desta vez, foi no km 331 no município de São Gotardo, onde ocorrera uma batida frontal entre um Fiat/Uno e um VW/Gol, sendo que um dos veículos acabou se incendiando.

Segundo as informações dos policiais, o acidente ocorreu por volta das 15h40 e quando chegaram no local, eles já encontraram os veículos sinistrados no meio da pista, sendo que o Fiat/Uno estava em chamas, não sendo possível identificar as placas ou chassis. Seu condutor de 55 anos, identificado como J.M.R.S., de 55 anos, foi socorrido para o Pronto Socorro de São Gotardo.

Já o outro o carro, um VW/Gol estava parado na pista e seu condutor de 28 anos, identificado como R.C.M., de 28 anos, também havia sido socorrido até o Pronto Socorro. Ainda segundo as informações, devido ao risco em que o posicionamento dos veículos trazia ao trânsito, eles foram retirados da faixa de domínio da via.

Uma guarnição policial deslocou até o Pronto Socorro de São Gotardo e em contato com o condutor do VW/Gol, ele disse que seguia pela BR 354 sentido BR 262 à São Gotardo quando visualizou o Fiat/Uno parado no acostamento do lado direito no sentido contrário. Ele disse ainda que o veículo realizou uma manobra repentina de retorno, sendo que ele tentou frear, mas não foi possível evitar a colisão. Ele foi submetido ao teste no etilômetro, não apontando a presença de álcool no organismo do motorista.

Conforme as informações da PMRv, o condutor do Fiat/Uno, de 55 anos, não possui CNH ou PPD e no momento em que os policiais estavam no Pronto Socorro, ele se encontrava sob os cuidados médicos. De acordo com o prontuário, ele sofreu fratura exposta tibial, fratura no fêmur e deslocamento de patela, além de suspeita de fratura no quadril.

Com isso, devido ao estado clínico do paciente, não possível realizar o teste de alcoolemia, bem como, não possível constatar por outros meios a sua embriaguez. Também não possível colher a sua versão sobre os fatos. Diante de tudo isso, os veículos foram retirados e a pista foi liberada nos dois sentidos.




17/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?