NOTÍCIAS

Já está confirmada a volta de Anitta aos palcos do Brasil, cantora confirma presença na festa "Chá de Alice"

Com o mercado da música reaquecendo, e datas novas sendo confirmadas todos os dias, o público já estava doido pra saber quando é que a nossa “Girl From Rio” iria fazer sua grande volta aos palcos brasileiros e a resposta veio: a festa Chá da Alice.

A festa, que já está no seu 11º ano, promete ter a sua maior edição já feita e teve Anitta como sua primeira atração confirmada. O evento também ganhou nova localização – sendo realizada no Tivoli Park, no dia 30 de dezembro. A festa, que vai ser um pré-reveillon, nunca deixa de se jogar na temática – sendo nomeada em inspiração ao filme “Alice no País das Maravilhas” – e esse ano terá direito até ao parque em funcionamento.

Para a primeira edição pós-pandemia, o Chá da Alice também ganhou um novo local para a realização do show. Anitta se apresentará no Tivoli Park, localizado no estacionamento do Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no dia 30 de dezembro. As vendas dos ingressos abrem nesta semana.

Este será o grande retorno da poderosa de Honório Gurgel, após a sua ascensão em sua carreira internacional. De acordo com a Anitta, ela está se preparando para lançar a sua maior aposta de hit voltado ao mercado internacional em janeiro.

Em tempo, recentemente, Anitta convidou a estrela americana Cardi B a passar o Carnaval de 2022 no Brasil. “Você pode, por favor, vir para os desfiles de escola de samba do Rio no ano que vem? Vou preparar o maior carro da noite só para você. O brasil inteiro pararia para te ver no desfile”, garantiu Anitta.

Fonte: UOL 


28/10/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?