NOTÍCIAS

Condutor foge sem prestar socorro após invadir a contramão e bater de frente na BR 354

Um motorista fugiu sem prestar socorro após bater de frente com outro carro que seguia pela BR 354 em Rio Paranaíba na noite desta segunda-feira (17). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, os policiais foram chamados para ao local do acidente no km 333, onde eles depararam com dois veículos danificados e sem nenhum ocupante.

Os policiais foram informados de que os motoristas haviam sido socorridos para a UPA de São Gotardo. Chegando na unidade de pronto atendimento, o condutor do Fiat/Pálio relatou que seguia no sentido Santa Rosa da Serra à São Gotardo, quando o outro veículo, um VW/Gol, que vinha no sentido contrário, invadiu a contramão de direção repentinamente ocasionando assim, a colisão entre os carros.

O condutor do Pálio ainda disse que tentou frear e desviar, porém, não obteve êxito. Já o condutor do VW/Gol, evadiu sem prestar socorro e não foi localizado. Assim, o Gol foi removido para o pátio credenciado por meio do serviço de guincho. O condutor do Pálio, por sua vez, permaneceu na UPA com ferimentos leves e sob observação médica.




18/01/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?