NOTÍCIAS

Confira a terceira edição do boletim de extensão e cultura do campus da UFV em Rio Paranaíba

Foi lançado nesta segunda-feira (03), a terceira edição do Boletim Extensão e Cultura em Foco do campus da UFV em Rio Paranaíba. O informativo é produzido pela Diretoria de Extensão e Cultura do campus e tem como objetivo divulgar mensalmente, as ações desenvolvidas por professores, técnicos e estudantes, bem como, as vagas de estágios relacionadas à área e os eventos que são realizados.

Nesta terceira edição, o boletim tem matérias relacionadas ao projeto Amigos do Cerrado, do programa Terça do Direito e do Rio Paranaíba Mais Verde que já arborizou boa parte da cidade e sobre o evento conhecendo a vivência do Barismo. Segundo a coordenação do boletim, a entrevista deste mês é dedicada ao dia das mães, com a participação de algumas mães da comunidade acadêmica, falando sobre os desafios da maternidade em tempos de pandemia.

O informativo ainda traz um depoimento de um dos primeiros formandos do curso de Agronomia do campus, o qual relata sua trajetória de estudos e profissional. A novidade desta edição é a seção “fala comunidade” que aborda relatos de pessoas que participam do projeto Café com Bordado. Além disso, você poderá conferir a agenda e as indicações de entretenimento ao leitor.

Para acesso a terceira edição do boletim, clique aqui.




04/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?