NOTÍCIAS

Conselho dos Direitos do Idoso de Uberaba lança edital para financiar projetos; saiba como participar


O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI) de Uberaba lançou um edital de chamamento público para financiar projetos de melhoria da qualidade de vida de residentes em Instituições de Longa Permanência (ILPIs). O documento está disponível na edição 2.066 do Porta-Voz, publicado na última sexta-feira (6).

Segundo o CMDI, serão transferidos para cada projeto R$ 3.500 per capita, em parcela única, via Fundo Municipal de Apoio à Política do Idoso (Fumapi). As proposições deverão se enquadrar em um dos seguintes eixos:

  • assistência social;
  • educação;
  • atividades físicas, esportes, lazer e saúde;
  • cultura ou educação continuada para cuidadores.

Para participar do edital, a Organização da Sociedade Civil (OSC) que oferta serviço de acolhimento em ILPI deve estar inscrita no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso, gestor do Fumapi.

As interessadas têm até 9 de junho para entregar a documentação de habilitação, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), na Rua Lauro Borges, nº 97, Bairro Estados Unidos, das 12h às 18h. O prazo de apresentação das propostas será de 14 a 20 de junho, também na sede da Secretaria.

O resultado preliminar está previsto para ser publicado no início de julho. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo (34) 3331-2403 ou pelo e-mail isabel.paula@uberabadigital.com.br.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


11/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?