NOTÍCIAS

Coordenadoria da Diversidade LGBTQIA+ de Uberaba apresenta plano de trabalho à comunidade


O plano de trabalho da Coordenadoria da Diversidade LGBTTIA+ será apresentado nesta quinta-feira (24), às 18h, na sede do Teatro Experimental de Uberaba(TEU) localizado na Rua Padre Zeferino, 988, Bairro Fabrício. O evento é aberto para toda a comunidade.

Segundo a coordenadora, a cientista social Lucimira Reis, as propostas são para o período de um ano, entre março de 2022 e março de 2023, com ações intersetoriais e transversais.

“O plano de trabalho tem objetivos a serem cumpridos, como mapeamento da população LGBTTIA+, articulação com a rede SUS, realização da conferência municipal, criação do nosso conselho, entre outras tantas propostas, que serão apresentadas a toda a comunidade na quinta-feira. Convido todos para participarem. Queremos uma gestão transparente e propositiva, aberta a ouvir a todes”, explicou.

Lucimira também afirmou que, a partir da apresentação, o plano de trabalho estará disponível virtualmente para que qualquer um possa acessá-lo sempre que necessário.

Os links serão divulgados em breve pelos canais oficiais de comunicação da Coordenadoria e nas redes sociais @lgbt.prefuberaba.

O e-mail de contato da Coordenadoria é [email protected] e o telefone é (34) 3331-9207. A Pasta está localizada na sede da Fundação Cultural de Uberaba, na Praça Rui Barbosa, 356, no Centro.

  • LEIA TAMBÉM: Ministério Público aciona Justiça para IBGE incluir no censo questões sobre comunidade LGBTQIA+

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


24/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?