NOTÍCIAS

Corpo é encontrado no Rio Paranaíba em Patos de Minas


Um corpo foi encontrado, nesta terça-feira (15), às margens do Rio Paranaíba, em Patos de Minas. Os bombeiros chegaram até o local após serem informados por populares.

Segundo os militares, o corpo foi encontrado por um morador após o nível do rio baixar. A Polícia Civil já iniciou as investigações e a perícia trabalha para a identificação do cadáver.

O nível do Rio Paranaíba chegou a ficar 12 metros acima do normal, após as intensas chuvas que caem na cidade desde o início do ano. Na manhã desta terça-feira (15), água estava 10,81 metros acima, uma queda de queda de 36 centímetros em 24 horas.

Segundo dados fornecidos pelo climatologista Lanzoerques Júnior, só nos 10 primeiros dias de fevereiro, foram registrados mais de 280 mm de precipitação em Patos de Minas. Esse volume é maior que a média de chuva esperada para todo o mês, que era de pouco mais de 200 mm.

Porém, nos últimos dois dias, não foram registrados índices relevantes de precipitação na cidade, o que contribuiu para a redução do nível do rio.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/02/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?