NOTÍCIAS

Criminosos que roubaram relojoaria em Rio Paranaíba são presos

Os dois autores que roubaram à mão armada uma relojoaria no centro de Rio Paranaíba foram presos pela Polícia Militar ainda nesta quarta-feira (24). Um deles, foi localizado próximo ao distrito de Chaves com uma arma de fogo e com o material roubado.

Segundo as informações, o roubo aconteceu por volta das 09h45, quando os autores chegaram ao local e renderam tanto o proprietário, quanto funcionários e clientes que estavam no estabelecimento. Diante de graves ameaças, os criminosos levaram joias como pulseiras, brincos, colar, pingentes, além de relógios de diversas marcas.

Após o crime, eles fugiram em GM/Kadett em direção ao distrito de Chaves por uma estrada de terra e durante o trajeto, eles trocaram de carro para tentar despistar os policiais. Mas antes de chegarem à comunidade, uma viatura da PM tentou intercepta-los, porém, eles empreenderam fuga em uma chácara de café.

Os policias ficaram rastreamentos por horas em meio ao cafezal e conseguiram prenderam um dos autores que estava de posse de todo o material levado da relojoaria, além de um revólver calibre .32. Dando continuidade às buscas, um segundo autor foi preso em Patos de Minas.

Os demais envolvidos no crime ainda não foram encontrados, porém, foram identificados e serão alvo de investigação por parte da Polícia Civil. Ainda segundo a Polícia Militar, o autor que foi preso em Rio Paranaíba, essa é a segunda vez que foi preso no mês de novembro com arma de fogo, sendo que havia sido liberado no último dia 21 do presídio.




25/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?