NOTÍCIAS

Denúncia leva PM a prender dois jovens e apreender diversas drogas no Bairro Santa Rosa em Uberlândia


Dois jovens de 24 anos foram presos e diversas drogas apreendidas no Bairro Santa Rosa, em Uberlândia, no último sábado (16).

Por volta das 17h54, a Polícia Militar recebeu denúncia de que na Rua Sérgio Pereira de Carvalho um indivíduo comercializava drogas em frente à casa onde mora e foi até o local.

Quando os militares chegaram, viram o rapaz conversando com outro em um veículo e realizaram a abordagem. Durante as buscas os policiais encontraram R$ 145 em dinheiro e uma bucha de substância análoga à maconha que o motorista assumiu a posse.

Em seguida, a PM entrou na residência, onde foram encontradas e apreendidas 15 buchas de substância análoga à maconha, 7 tabletes pequenos da mesma substância. Ainda durante buscas, em uma casa abandonada ao lado a polícia encontrou diversos papelotes de substância análoga à cocaína, 90 pedras de substância análoga ao crack, 2 invólucros contendo pó semelhante à cocaína e 5 comprimidos parecidos com ecstasy.

No mesmo local também foram localizadas enterradas no quintal 2 pedras grandes de substância análoga ao crack que possivelmente renderiam mais de 500 pedras.

Diante da situação, a PM deu voz de prisão aos jovens e eles foram levados para a delegacia juntamente com o material apreendido.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?