NOTÍCIAS

Duas caminhonetes batem de frente e um motorista morre na BR-352, em Lagoa Formosa


Um motorista de uma caminhonete de 24 anos, morreu após bater de frente com outra caminhonete no km 189 da BR-352, em Lagoa Formosa, na noite de quinta-feira (14). O outro condutor, de 31 anos, e a passageira que estava com ele, de 28 anos, sofreram ferimentos.

O homem de 31 anos contou à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) que seguia pela rodovia sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa quando, ao terminar um trecho de subida, deparou repentinamente com a outra caminhonete no sentido contrário, realizando uma ultrapassagem em local proibido. Ele afirmou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.

Com o impacto, o motorista de 24 anos ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelo Corpo de Bombeiros, que confirmou a morte dele no local. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

O outro condutor teve ferimentos leves e a passageira teve fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo. Ambos foram encaminhados ao Hospital Regional de Patos de Minas.

Após a retirada dos dois veículos do local, os bombeiros aplicaram serragem de madeira na pista para remover o óleo derramado para evitar derrapagens.

Bombeiros aplicaram serragem na pista por causa do óleo derramado pelos veículos envolvidos no acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Bombeiros aplicaram serragem na pista por causa do óleo derramado pelos veículos envolvidos no acidente — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?