NOTÍCIAS

Dupla suspeita de atirar contra grupo em bar e matar jovem em Serra do Salitre é presa em Patrocínio


Dois jovens de 25 e 27 anos foram presos pela Polícia Militar (PM), na noite de sexta-feira (27), suspeitos de atirar contra um grupo e matar uma jovem em um bar de Serra do Salitre. O veículo em que eles estavam foi apreendido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), pessoas do Bairro Nações, que moram perto do bar que fica na Rua Canadá, acionaram os militares após ouvirem vários disparos de arma de fogo. No local, amigos estavam reunidos em uma das mesas, no lado externo, quando duas pessoas chegaram em uma moto. O passageiro desceu do veículo e disparou diversas vezes contra o grupo.

Três jovens foram atingidos pelos disparos. Um jovem de 22 anos e outra de 27 ficaram feridos. Uma jovem de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda segundo a ocorrência, uma pessoa do grupo identificou um dos suspeitos e durante rastreamentos os militares descobriram que ele tinha 2 carros. As informações foram repassadas para policiais de outras cidades da região.

O veículo foi visualizado por uma equipa da PM na entrada de Patrocínio. Conforme os policiais, o motorista acelerou o carro para tentar fugir.

Após alguns minutos, o condutor perdeu o controle da direção e acabou batendo. Ambos foram presos antes que tentassem fugir a pé.

Segundo a Polícia Militar, a jovem morta tem registros de ocorrência por tráfico de drogas. No entanto, a causa do crime não foi confirmada.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber se a prisão dos suspeitos foi ratificada e se inquérito investigativo foi aberto, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


28/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?