NOTÍCIAS

Editais para construção de Cemeis em Uberaba são lançados


Foi publicado em Uberaba, em editais diferentes, as licitações para contratação de empresas interessadas nas obras de construção de 2 Centros Municipal de Educação Infantil (Cemeis) da cidade. As unidades serão situadas nos bairros Jardim Copacabana e Jardim Induberaba. (Veja abaixo o valor estimado das obras e como acessar os documentos).

Cemei no Bairro Jardim Copacabana

Empresas interessadas podem encaminhar as propostas de preços até às 14h do dia 8 de abril. O pregão, na modalidade concorrência do tipo menor preço global, tem valor estimado de R$ 2.341.436,87.

A Prefeitura informou que os envelopes e propostas também serão abertos no dia 8, a partir das 14h10. O edital de n° 004/2022 pode ser visualizado no Porta-Voz do dia 4 de março.

Cemei Professora Joana Darc Campos Oliveira

Interessados no serviço terão até às 14h do dia 31 de março para entregar os documentos de habilitação e propostas de preços para conclusão das obras do Cemei Professora Joana Darc Campos Oliveira. Os envelopes serão abertos no mesmo dia, a partir das 14h10.

O custo da construção está estimado em R$ 1.152.322,46. Os recursos para a obra estão assegurados e o repasse será formalizado conforme a execução do projeto. Não há emenda para a obra.

A Prefeitura informou que o contrato com a empresa que realizava a obra foi encerrado por vigência de tempo, pois a responsável iniciou os trabalhos após assinatura da ordem de serviço, em 4 de outubro de 2016, com prazo de entrega para 7 de setembro de 2017.

Ainda segundo o Município, em 2021, após a posse da nova gestão, a construtora procurou a Secretaria de Educação (Semed) para reivindicar um novo aditivo de tempo e valor, a fim de retomar e concluir a obra. Porém, a Procuradoria-Geral do Município indeferiu o pedido e a construtora deixou o serviço.

O edital de n° 003/2022 pode ser visualizado no Porta-Voz do dia 9 de março.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


15/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?