NOTÍCIAS

Em reunião do CONSEP, Polícia Civil apresenta dados dos trabalhos em Rio Paranaíba desde 2019

A Polícia Civil de Rio Paranaíba apresentou nesta quinta-feira (08), em reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública – CONSEP-RIO -, na câmara munipal, os dados referentes às atividades da corporação desde a chegada do Delegado Dr. Felipe Façanha. Os números são expressivos e mostram uma redução no número de crimes no município através de um trabalho integrado entre as forças de segurança da cidade.

Na oportunidade, o CONSEP também anunciou a possível transferência de Dr. Felipe Façanha para Belo Horizonte e apresentou o novo comandante da Polícia Militar na cidade, Tenente Fortuna. O delegado, no entanto, destacou durante a reunião, que sua transferência ainda está sendo viabilizada pela Polícia Civil e que já se sente rio paranaibano.

Dr. Felipe Façanha salientou ainda que devido à pandemia do novo coronavírus, diversos projetos e reuniões que tinha planejado para fazer com as escolas e a sociedade civil organizada, não foram realizadas e que as mesmas ainda deverão ser realizada. O chefe da Polícia Civil em Rio Paranaíba disse que em breve a cidade contará com o posto de identificação, onde a sociedade poderá emitir seus RG.

Ao término da reunião, o presidente do CONSEP, Henrique Rodrigues e o presidente da Câmara Municipal e ex-presidente do CONSEP, Nilton Boaventura, entregaram uma placa de gratidão ao delegado, desejando-lhe boa sorte nos próximos trabalho.

https://youtu.be/ciDnoWsK5Qw


09/07/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?