NOTÍCIAS

Festa clandestina com mais de 100 pessoas é encerrada na zona rural de Rio Paranaíba

Os fiscais de posturas de Rio Paranaíba e a Polícia Militar encerraram uma festa com mais de 100 pessoas na zona rural do município, na madrugada do último sábado (17). De acordo com as informações, a ocorrência teve a participação de viaturas de Rio Paranaíba, São Gotardo e Arapuá que terminou na condução de duas pessoas responsáveis pelo evento, entre eles, um menor de 17 anos.

Ainda segundo as informações, assim que os fiscais e a PM chegaram na Fazenda Glória, próximo à comunidade de Abaeté dos Mendes, local onde estava sendo realizando a festa, deparam com quase 40 veículos e cerca de 100 pessoas. De imediato, duas pessoas se apresentaram como responsáveis pelo evento. Um deles, relatou que o pasto onde estavam era arrendado por ele e o outro, menor de idade, disse que era dono da fazenda.

O jovem disse ainda que ele e o menor combinaram de fazerem um churrasco e, para isso, criaram um grupo no WhatsApp para combinarem detalhes do evento. Outras pessoas também foram adicionadas neste grupo e ao irem até a fazenda, outros veículos também começam a chegar no local.

Diante disso, tanto o menor, quanto o jovem de 28 anos foram conduzidos até o Quartel da Polícia Militar até a confecção do boletim de ocorrências. Em contato com o Delegado da Polícia Civil de Patos de Minas que estavam de plantão durante o fim de semana, este orientou os militares a liberar os envolvidos após a assinatura do T.C.C. e o termo de entrega de menor.

Segundo os fiscais de postura, todas as medidas referentes ao descumprimento do decreto municipal serão tomadas tanto no âmbito municipal e estadual, quanto no âmbito da lei propagação de doença contagiosa. Ainda conforme as informações, entre os presentes estavam pessoas de diversas cidades da região.




19/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?