NOTÍCIAS

Ganho Social do Sicoob Credicarpa ultrapassa 30 milhões em 2021

O Sicoob Credicarpa atingiu a marca de R$ 30.189.458,00 em ganho social em 2021. O ganho social nas cooperativas financeiras mede os benefícios que recebem os associados por meio da economia obtida ao realizarem suas operações na cooperativa e adquirirem produtos e serviços a um custo menor ao praticado pelo mercado.

O Diretor de Negócios do Sicoob Credicarpa, Wilian Justino explica: “O valor representa a diferença entre as taxas e tarifas praticadas pelo Sicoob Credicarpa e a média das taxas e tarifas utilizadas no Sistema Financeiro Nacional na comercialização dos principais produtos e serviços da cooperativa”, disse.

As diferenças das taxas e tarifas no Sicoob Credicarpa são bem significativas e a economia gerada no bolso dos associados gera renda e são reinvestidos nas próprias comunidades onde o Sicoob Credicarpa está presente. “Nossa proposta é atender todos os segmentos econômicos dos municípios de Carmo do Paranaíba, Arapuá e Rio Paranaíba por meio da disponibilização de soluções financeiras completas e diversificadas de forma justa e adequada, que promovam a prosperidade dos associados e das comunidades”, concluiu Wilian.




03/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?