NOTÍCIAS

Grávida pela 2ª vez, Thaeme Mariôto aponta mudança na filha, Liz!

Thaeme Mariôto está grávida de 17 semanas de outra menina, Ivy, e vem notando mudança na filha, Liz, de 2 anos. Cantora é casada com o empresário Fabio Elias!

Thaeme explicou a mudança pelo qual está passando a menina.

“A Liz até que está em uma fase tranquila quanto a birras. Mas faz três dias que acorda várias vezes à noite”, iniciou Thaeme. “Fica choramingando! Igual fazia na época no peito”, “Só o que faltava começar tudo de novo!”, completou bem-humorada.

A parceira de palco de Thiago desde que anunciou a segunda gestação vem compartilhando a evolução da gravidez e dividindo com os fãs as mudanças que tem notado. Há alguns dias, Thaeme voltou ao assunto após notar um crescimento maior da barriga com o mesmo número de semanas.

“Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra. Ganhando mais peso que na outra… Barriga crescendo bem mais rápido também!”, relatou. “Me sinto mais instável emocionalmente nessa também…”.

Apontou a sertaneja, acrescentando que acredita que Liz terá ciúmes na hora de dividir os brinquedos com Ivy.

A mulher de Fábio Elias contou ter sofrido interrupções em gravidezes antes de descobrir a nova gestação.

“Esse é um bebê arco-íris também. Tive duas perdas antes da Liz e duas também depois da Liz”, recordou, no começo deste mês, quando disse ter sido aconselhada a adiar a nova tentativa de gravidez para o período pós-pandemia.

Para garantir que o ciclo de nove meses seja completado, foi receitada injeções de anticoagulantes à cantora.

“Festival de roxinhos pela barriga… vamos juntas!”, definiu com bom humor. “Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor”, explicou a artista, fã de tênis na hora de compor looks confortáveis.

Fonte: Pure People


28/04/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?