NOTÍCIAS

Hoje tem lançamento nas rádios de todo o Brasil da parceria de ALOK e o sueco John Martin

Hoje chega nas rádios de todo o Brasil o single “WHEREVER YOU GO”  lançado no dia (5) deste mês, em parceria com John Martin, que acompanha videoclipe.

O cantor sueco é conhecido pelas composições e vozes em sucessos do trio de DJs Swedish House Mafia, como “Don’t You Worry Child” e “Save the World”. Atualmente, John Martin segue com seu próprio duo intitulado VCATION, com o Michel Zitron, parceiro que também colaborou com o artista nas letras de faixas de Tiesto e Avicii.

“WHEREVER YOU GO” vem acompanhado de videoclipe que traz cenas de Alok com a esposa, Romana Novais. Pelo Instagram, o DJ compartilhou fotos da gravação com um suspense e, em seguida, publicou fotos com a companheira. “Não há forma melhor de gravar um vídeo clipe. Eu te amo infinito”, escreveu ele.

Como você acompanhou no NM, Alok ficou em 4º lugar no ranking de melhores DJs do mundo, pela revista DJ Mag, especializada no ramo. A lista, uma das principais da cena eletrônica internacional, é atualizada anualmente por votação, e envolve os principais DJs do mundo. Citado desde 2018, Alok já passou pela 13ª posição até chegar à 5ª em 2020, tornando-se o primeiro DJ brasileiro a receber o destaque, e avançando mais uma posição neste ano.

Foto: Rafael Strabelli / Nação da MúsicaFonte: Nação da Música 


23/11/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?