NOTÍCIAS

Homem é morto a facadas em Guarda dos Ferreiros

Na tarde deste sábado (06-03), no distrito de Guarda dos ferreiros, um homem de 36 anos, identificado como José Antônio Pereira Ramos, natural da cidade de Pio Xll/MA, foi morto a facadas. O autor do crime, Jamilton dos Santos Silva, de 21 anos, natural de Imperatriz/MA, foi preso.

Testemunhas relataram para a PM, que minutos antes do crime, teriam ouvido seus vizinhos (vítima e o autor), que moram de frente, discutindo dentro da casa a qual estava fechada e que logo em seguida visualizaram bastante sangue escorrendo por debaixo do portão.

Ao chegar no local, os militares encontraram no interior da cassa, próximo ao portão, a vítima caída no chão morta. Já ao perceber a chegada dos militares, o autor se aproximou dizendo que foi o autor e entregou a faca utilizada no crime.

Ao ser questionado o motivo do crime, ele disse que há dois meses divide o aluguel com a vítima e que após fazerem uso de bebida alcoólica, eles se desentenderam, devido a vítima estar com ciúmes da namorada com ele.

Jamilton disse ainda que a briga começou na rua e quando entraram para a casa José Antônio pegou uma faca e partiu em sua direção, sendo que para se defender, também pegou uma faca e desferiu dois golpes contra o desafeto.

Texto: Toninho Cury


06/03/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?