NOTÍCIAS

Homem é morto a tiros por adolescente em São Gotardo; outro homem também foi atingido

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (19) em São Gotardo. De acordo com as informações, por volta de 01h, os policiais receberam informações de que teria dado entrado no Pronto Socorro Municipal, um homem de 41 anos com ferimento no ombro, causado por disparo de arma de fogo.

Em relato, a vítima disse que estava na casa do conhecido E.M., de 40 anos, vulgo “Salgado”, no bairro Bela Vista, quando uma pessoa chamou pelo seu amigo que, ao abrir a porta, foi alvejado por disparos de arma de fogo. O homem caiu ao solo de imediato e na sequência, o autor pulo a grade e entrou na casa.

Vendo que havia outra vítima, também atirou contra ela atingindo seu ombro. Uma equipe da Polícia Militar foi até a casa de Salgado e o localizou caído de fora da residência já sem vida. O local foi isolado até a chegada da perícia técnica da Polícia Civil que, segundo as informações, identificou preliminarmente dois ferimentos no corpo da vítima.

Ainda durante a madrugada, os policiais iniciaram rastreamentos em busca de informações pela autoria do homicídio e tentativa de homicídio. Por volta das 08h, eles abordaram um adolescente suspeito do crime. Este confessou a autoria do assassinato, dizendo que a vítima lhe devia dinheiro.

Os militares ainda encontraram indícios de que houve a participação de duas pessoas, sendo identificadas como D.S.S., de 18 anos e H.P.S, de 19 anos. De acordo com a PM, os colaboraram no planejamento para que o menor executasse a vítima.

Um revólver calibre .38, utilizado no crime foi localizado escondido em um lote vago, sendo apreendido. O menor infrator e os outros envolvidos foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de São Gotardo para as demais providências.




19/08/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?