NOTÍCIAS

Incêndios destroem casas em Araguari durante o fim de semana


Dois incêndios destruíram parcial ou totalmente duas casas, em Araguari, durante o feriado e o fim de semana. Ninguém ficou ferido.

Na noite de sexta-feira (15), o fogo atingiu uma casa na Rua Aimoré, no Bairro Santa Helena. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acesso ao foco das chamas foi dificultado, pois o quintal da residência estava cheio de material reciclável e lixo.

O combate ao incêndio precisou ser feito pelas janelas do imóvel e começou por volta das 23h. Durante 3 horas de atuação, foram utilizados 15.000 litros de água.

O dono da casa não estava no local. Ainda não se sabe o que causou o fogo.

O g1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que não foi registrou a ocorrência, pois só é acionada em casos onde há indício de ação criminosa.

Já o outro incêndio foi registrado na manhã de domingo (17) em uma casa na Rua J, no Bairro Bela Suíça. Segundo a ocorrência, as chamas destruíram o telhado e 2 cômodos.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar (PM) realizou a segurança do local após o combate ao fogo e a chegada da perícia técnica.

Em nota, a Polícia Civil informou que nenhum envolvido foi encaminhado para a delegacia, mas um procedimento investigativo apura a suspeita do incêndio ter sido causado por um adolescente de 15 anos. Uma perícia técnica vai ser realizada na casa para esclarecer a causa do fogo.

Incêndio destruiu telhado de casa no Bairro Bela Suíça, em Araguari no domingo — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Incêndio destruiu telhado de casa no Bairro Bela Suíça, em Araguari no domingo — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


18/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?