NOTÍCIAS

Jovem tenta aplicar golpe em choperia, ameaça funcionários e acaba preso por estelionato em Uberaba | Triângulo Mineiro


Um jovem de 29 anos foi detido na noite de domingo (20) depois de tentar aplicar um golpe em uma choperia no Bairro Vila Raquel, em Uberaba. No momento do pagamento, o rapaz fez uma falsa transferência por PIX para enganar os funcionários, mas foi descoberto e acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o rapaz estava no local com alguns amigos e consumiu porções de alimentos e bebidas alcoólicas. A conta, que foi fechada em R$ 614,25, foi dividida entre os clientes. Os demais pagaram as partes deles e o jovem precisava acertar R$ 400 restantes.

Pessoas que trabalham na choperia relataram que ele disse que pagaria o valor por meio de uma transferência pelo sistema PIX. Porém, a operação não funcionou e o estabelecimento não recebeu a quantia. Foi quando o rapaz tentou fugir e acabou contido pelos funcionários.

Nesse momento, começou uma discussão no local e o jovem chegou a ameaçar os funcionários de morte. Acionados, os policiais o levaram até o banheiro e precisaram imobilizá-lo para poder realizar a revista. Durante a ação, os militares perceberam que ele não tinha dinheiro para pagar a conta.

Ainda segundo a PM, o rapaz tinha pelo menos outros 4 registros policiais por tentativas de golpe semelhantes à aplicada na choperia. Enquanto a ocorrência era redigida, outros estabelecimentos procuraram a polícia para relatar que também foram vítimas do esquema do jovem.

O rapaz recebeu voz de prisão pelo crime de estelionato e foi levado para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro São Benedito. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia junto ao celular que usou para tentar aplicar o golpe.

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/03/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?