NOTÍCIAS

Lançamento do 4º Leilão Beneficente “Multiplicação dos Pães” em prol da Avarp e Apae é realizado neste sábado (30)

Aconteceu no último sábado (30) em frente as rádios Paranaíba e Máximus o Café Solidário – Lançamento do 4º Leilão Beneficente “Multiplicação dos Pães” em prol da Avarp e Apae de Rio Paranaíba.

O evento começou por volta das 9h e contou com a apresentação da dupla Lair e Moacir, além de entrevistas e depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas modificadas ao contar com a parceria das duas entidades.

A AVARP é uma Instituição sem fins lucrativos em prol de portadores de câncer de Rio Paranaíba que fazem tratamento em Barretos. Fundada em 2016, desde então, busca amparar e auxiliar os pacientes e as famílias que enfrentam essa situação, através de diversas campanhas e também, da casa de apoio em Barretos.

A APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Rio Paranaíba, há anos vem se dedicando ao atendimento de pessoas especiais. Embora passando por diversas dificuldades, nunca desistiu de seguir em frente e fazer o melhor para quem realmente necessita.

E essa motivação vem das pessoas de boa-fé, que sempre estão dispostas a ajudar, seja de uma forma ou de outra, essas entidades se manterem firmes no seu propósito.

Estiveram presentes ainda, autoridades da cidade, além do Diretor da Apae, Daniel Barbosa e a responsável pela Avarp Marielle Ribeiro, organizadores do evento. Além de diversas pessoas que passavam em frente ao local, realizando doações e contando seu depoimento de vida e superação.

Com muita animação e música boa da dupla Lair e Moacir, o evento foi até as 12h e contou com a realização do sorteio de 1 kit churrasco com oferecimento da Mercearia Almeida, entre as pessoas que fizeram a doação. E para que ainda não realizou sua doação, pode entrar em contato através dos seguintes números: (34) 9 9665-0228 ou (34) 9 9961-6503 que estarão prontos a lhe atender.

Lembrando que o Leilão Beneficente “Multiplicação dos Pães em prol da Avarp e Apae de Rio Paranaíba acontece dia 19 de junho (domingo) com um programação super especial! Confira:

A rádio Paranaíba esteve presente durante o evento com transmissão em 99.5 e mídias sociais. Confira em nosso canal no Youtube!

  


02/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?