NOTÍCIAS

Licitação para reforma do Mercado Municipal de Uberaba é aberta


A licitação para reforma e ampliação do prédio do Mercado Municipal de Uberaba foi publicada na sexta-feira (20), na edição 2.071 do Porta-Voz. A obra prevê, dentre outras coisas, reformas hidráulico-sanitárias, elétrica, novo telhado, instalação de elevador, pintura geral do prédio e reforma do entorno do Mercado com novo piso.

O valor estimado para a contratação é da ordem de R$ 4.811.508,69, provenientes do convênio com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e contrapartida da Prefeitura.

Conforme o edital de concorrência pública, nº 007/2022, as empresas interessadas têm até às 14h do dia 23 de junho para entrega de documentos de habilitação e propostas de preços. Em seguida, às 14h10, na Secretaria de Administração (SAD), será feita a abertura dos envelopes e conhecida a vencedora do certame.

A partir da próxima terça-feira (24), o edital estará disponível aos licitantes pela internet e solicitação via e-mail para comissaolicitacaopmu@gmail.com, Departamento Central de Aquisições e Suprimentos da SAD. Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (34) 3318-0938 ou pelo próprio e-mail.

Segundo o secretário adjunto de Agronegócio, José Geraldo Borges Celani, a última grande reforma do Mercadão ocorreu em 1993, sendo que, desde 2013, uma nova obra vinha sendo buscada por administrações anteriores.

“Ganham os permissionários e, sobretudo, o povo de Uberaba que terá mais conforto, acessibilidade e comodidade no novo ambiente do Mercadão, um dos três pontos turísticos mais visitados de Uberaba”, acrescentou.

  • Conheça o Mercado Municipal, um dos cartões postais da cidade

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


21/05/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?