NOTÍCIAS

Luiza e Maurílio lançam faixa com Dilsinho, uma romântica misturando sertanejo e pagode

E não é que Luiza e Maurílio antes conhecidos pelo sucesso de “S de Saudade”, que com a participação de Zé Neto e Cristiano pode ser considerada a canção que alçou os artistas ao estrelato e soma mais de 347 milhões de visualizações em 1 ano, agora, gravam mais uma romântica, pra lá de especial, com participação de Dilsinho.

Com direção de Bruno Fioravanti, a faixa ganha versão em videoclipe e vai ser lançada nesta sexta-feira, dia 28 de maio, em todas as plataformas digitais e canal dos artistas no Youtube.

Com composição de Matheus Araújo/Dom Vittor/João Gustavo Dias/ Hiago Vinicius/Augusto Alencar, “Para em Mim de novo”, conta a história daquela pessoa que não sabe o que quer e diz “A gente tinha tudo que precisava pra dar certo, mas você quis dar certo com todo mundo…”

Luiza está radiante com o feat e afirma: “A parceria com Dilsinho vem em um momento muito especial. Ele, que é um ícone do pagode romântico, vem para abrilhantar nosso projeto e somar nessa letra e melodia surpreendente”.

Já Maurilio completa: “Estamos felizes com tudo que vem acontecendo em nossa carreira. Mesmo sem shows, por conta da pandemia, estamos trabalhando muito e trazendo novidades para nosso público”.

Então vamos deixar uma prévia da dupla cantando com uma das maiores artistas brasileiras e que muito provavelmente você irá se deliciar com essa música em parceria com a Alcione:

Fonte: Sertanejo News


26/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?