NOTÍCIAS

Morre adolescente que participou de roubos em Uberlândia e foi apreendido após confronto com a PM no domingo; objetos foram recuperados


Segundo a Polícia Militar, os indivíduos roubaram dois veículos no Bairro Osvaldo Resende e, em seguida, roubaram uma lanchonete no Bairro Presidente Roosevelt. Posteriormente, seguiram para o Cidade Jardim para cometer um novo crime.

“O homem que foi preso já tinha registro de ocorrências, inclusive, com medida cautelar e deveria usar tornozeleira eletrônica. No entanto, na abordagem ele não estava com o equipamento”, disse o tenente Robson Marques.

Ainda segundo o tenente, quando avistaram o veículo que havia sido roubado, os militares deram ordem de parada, que não foi obedecida. O motorista jogou o carro para cima da viatura e, neste momento, foi visto um fuzil, que posteriormente foi confirmado como sendo réplica.

“No confronto, um dos autores foi atingido por um disparo e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), porém, morreu durante o atendimento”, afirmou o tenente. Durante atendimento em unidade de saúde de algum criminoso ferido, a polícia aguarda os procedimentos para andamento do caso.

Ainda conforme a PM, o homem de 31 anos foi preso em flagrante. A participação de outros suspeitos nos crimes será investigada. Os 2 veículos usados foram apreendidos e parte dos objetos roubados foi recuperada.

Arma apreendida pela PM. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

Arma apreendida pela PM. — Foto: Polícia Militar/Divulgação

VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas



Fonte: G1


25/04/2022 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?