NOTÍCIAS

Morre o jornalista Renato Oliveira do Grupo Difusora de Comunicação, vítima da Covid-19

A imprensa regional está de luto. Faleceu em Patrocínio, o jornalista esportivo do Grupo Difusora de Comunicação, Renato Oliveira, vítima da Covid-19. O profissional esteve internado em um hospital da cidade patrocinense e veio a óbito nesta sexta-feira (28).

O falecimento do jornalista gerou uma grande comoção por parte dos órgãos de imprensa regional, bem como, dos órgãos de segurança pública como a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A prefeitura de Patrocínio, através do prefeito Deiró Marra também emitiu um comunicado manifestando sentimentos de pesar à família e amigos de Renato.

O Grupo de Difusora de Comunicação, onde o jornalista trabalhou por 23 anos, divulgou nota de pesar ressaltando que perdeu um ótimo profissional e ele fará falta no meio da comunicação patrocinense. A nota ainda diz que o Grupo Difusora teve a honra de tê-lo na emissora por 23 anos levando informações do jornalismo e do esporte.

A direção da Fundação José Resende Vargas de Rádio de Rio Paranaíba, lamenta profundamente o falecimento do jornalista. O diretor administrativo Rogério Silva relembra que no início dos anos 2000, o jornalista chegou a gravar alguns comerciais para as emissoras. Aos familiares, amigos e colegas de imprensa, manifestamos nossos sentimentos de pesar pela passagem de Renato e pedimos a Deus para que os console.




28/05/2021 – Paranaíba e Máximus FM

COMPARTILHE:

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Skype

Mais Notícias de Rio Paranaíba:

Mais Notícias da Região:

SEGUE A @PARANAIBAMAXIMUS

Paranbaíba FM
Máximus FM
Contato Comercial
QUAL RÁDIO QUER OUVIR?